© 2017 CCEV - Comunidade Casa Esperança e Vida

Dependência Química
 
Crianças e Adolescentes
 
Textos para Reflexão
 
Contribua com esse trabalho

 

Seja você também um contribuinte desse trabalho, ajudando naquilo que você pode.

 

DOAR

 

 

Mais da CCEV

Ir. Bernardo da Esperança, orientador geral da CCEV.

 

       Meu irmão, minha irmã, na Paz, no Amor de Jesus e na Alegria de Maria!

       Realmente rezo por vós, rezai por nós também, para que juntos construamos uma sociedade mais humana, mais cheia de paz com liberdade, sem escravidões, vícios e violência.

       Diz a palavra que só o amor constrói. Isto é verdade, unidos em amor formamos uma máquina de guerra com uma força terrível, capaz de destruir toda a violência, a morte e construir a vida. Para isso fomos criados, para o amor tão somente. O amor tem mão dupla, vai e vem se dá e se recebe. Quando vivemos o amor na prática percebemos que tudo concorre para o bem daqueles que amam a Deus.

       Olhando com os olhos do amor, conseguimos ver que tudo tem uma razão de ser. Mesmo as coisas que são dolorosas, as enfermidades, os dissabores da vida, as provações, tudo concorre para o nosso bem, pois em todas as coisas está escondida uma bênção, é só buscá-la e a encontraremos.

 

       Estou me recuperando muito bem da cirurgia, agradeço a todos que intercederam por mim, Deus é bondoso e opera maravilhas.

 

       Meu irmão, minha irmã, não dá para responder diante dos desafios e situações - não consigo, não posso, não dá ... isto por que Ele já nos cria capacitados, humana, intelectual e espiritualmente. Nascemos para ser uma bênção, Ele nos dá tudo o necessário para isto. Só cabe a nós responder e respondendo seremos felizes espalhando felicidade onde estamos, por onde passamos, com quem encontramos sendo assim o “Bom perfume de Jesus”. Mas graças sejam dadas a Deus, que nos concede sempre triunfar em Cristo e que por nosso meio difunde o perfume do seu conhecimento em todo lugar. Somos para Deus o perfume de Cristo entre os que se salvam e entre os que se perdem”. (II Coríntios 2.14 e 15).

 

     As vezes não conseguimos alcançar um objetivo e ficamos frustrados, decepcionados, infelizes. É uma questão de parar, respirar e preguntar:

       - É isto que Deus espera de mim?

       

       - É isto o que o mundo espera de mim?

 

       - É isto o que eu espero de mim?

      Busque responder sem medo, sem reservas, sem rodeios. A resposta correta está em seu coração e brotará como uma fonte cristalina e fresca. Quando nascemos e somos batizados Deus coloca em nós como se fosse um chip, uma memória com tudo gravado. Dá a todos os dons e graças para respondermos e agirmos em tudo o que Ele espera de nós.

 

     Confira no site o nosso cronograma de atividades de 2017, peço que divulgue e participe, assim, permitiremos que mais homens e mulheres sejam atendidos e restaurados.

    Obrigado por tudo meu irmão, minha irmã, como é bom poder partilhar com você as esperanças, as alegrias e os desafios que você me ajuda a superar. Obrigado por seu carinho, confiança e amizade.

   

       Recebe meu abraço, carinho, beijo e bênção, com a Paz, o Amor de Jesus e a Alegria de Maria.

       Teu, Ir. Bernardo da Esperança S. E. – Fradão.

Receba atualizações

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now