CCEV

A Fraternidade dos Servos e Servas da Esperança, existe desde 1979, orienta e administra a CCEV – Comunidade Casa Esperança e Vida, uma rede de unidades distribuídas por São Paulo, Santa Catarina, Minas Gerais, Paraná, Ceará, Mato Grosso do Sul, que está voltada para a restauração da qualidade de vida e para a integração familiar e social de indivíduos em estado de carência ou dependência viciosa. A metodologia inclui acolhimento, aconselhamento e atividades terapêuticas.

Por sua experiência no apoio social a famílias de dependentes, a CCEV também desenvolveu historicamente o acolhimento a outros tipos de carência: na educação de crianças, na convivência com idosos, na formação de jovens para uma vida em comunidade, resgatando sua identidade e espiritualidade.



Para integrar os participantes e os colaboradores, o Vale da Páscoa, onde se encontra a sede do Mosteiro dos Servos da Esperança e o escritório Central da CCEV, tornou-se um centro de convivência, formação, treinamentos e retiros, que hoje recebe também um público extra que aproveita os serviços do local e a sua infra-estrutura.

 

Nossa Missão
Ir Br 2.jpg

Ir. Bernado da Espernaça (Fradão)

 

Palavra de nossa equipe

Presidente

Luzia Aparecida Mello Catardo

Diretor Financeiro

Sérgio Luccas de Lima

Diretora Secretária

Maria de Lourdes Custódio