CCEV

A Fraternidade dos Servos e Servas da Esperança, existe desde 1979, orienta e administra a CCEV – Comunidade Casa Esperança e Vida, uma rede de unidades distribuídas por São Paulo, Santa Catarina, Minas Gerais, Paraná, Ceará, Mato Grosso do Sul, que está voltada para a restauração da qualidade de vida e para a integração familiar e social de indivíduos em estado de carência ou dependência viciosa. A metodologia inclui acolhimento, aconselhamento e atividades terapêuticas.

Por sua experiência no apoio social a famílias de dependentes, a CCEV também desenvolveu historicamente o acolhimento a outros tipos de carência: na educação de crianças, na convivência com idosos, na formação de jovens para uma vida em comunidade, resgatando sua identidade e espiritualidade.



Para integrar os participantes e os colaboradores, o Vale da Páscoa, onde se encontra a sede do Mosteiro dos Servos da Esperança e o escritório Central da CCEV, tornou-se um centro de convivência, formação, treinamentos e retiros, que hoje recebe também um público extra que aproveita os serviços do local e a sua infra-estrutura.

 

Nossa Missão
Palavra de nossa equipe

Presidente

Luzia Aparecida Mello Catardo

Ir. Bernado da Espernaça (Fradão)

 

Diretor Financeiro

Sérgio Luccas de Lima

Diretora Secretária

Maria de Lourdes Custódio

© 2017 CCEV - Comunidade Casa Esperança e Vida

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now